para atendimento ao cliente
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Estabelecer uma conexão eficaz com os clientes é fundamental para o sucesso empresarial, especialmente em um ambiente competitivo, e quando se trata de comunicação digital, dois recursos se destacam: o WhatsApp Business e os Chatbots.
Essas ferramentas não só desempenham papel significativo no atendimento, mas também representam avanços na forma como nos relacionamos com os clientes, especialmente quando integradas a uma estratégia omnichannel.
Neste e-book, você vai descobrir dicas de especialistas do setor sobre o uso do WhatsApp Business e Chatbots no atendimento ao cliente.
Estabelecer uma conexão eficaz com os clientes é fundamental para o sucesso empresarial, e quando se trata de comunicação digital, dois recursos se destacam: o WhatsApp Business e os Chatbots.
Essas ferramentas desempenham papel significativo no atendimento, mas também representam avanços na forma como nos relacionamos com os clientes, especialmente quando integradas a uma estratégia omnichannel.
Neste e-book, descubra dicas de especialistas do setor sobre o uso do WhatsApp Business e Chatbots no atendimento ao cliente.
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